28/12/2022 às 12h00min - Atualizada em 28/12/2022 às 12h00min

Operação prende traficantes e quadrilha de roubo a residências em Americana

Redação
Divulgação


Equipes da Guarda Municipal de Americana em Apoio a Delegacia de Investigações Gerais-DIG da Polícia Civil, realizaram na tarde desta terça feira(27) a "Operação Provérbios" na região do Bairro Praia Azul, em Americana.

Foram cumpridos dez mandados de buscas e apreensão, sendo três de prisões preventivas a membros de uma quadrilha que praticavam roubos a residências pela região.

Além dos três envolvidos em roubos a residências, um quarto homem de 24 anos foi preso. Em sua residência foram localizados localizados quatro tijolos e meio de maconha, 6 emperdorf de cocaína, uma munição de calibre 38, diversos cartões bancários e um aparelho celular.

Também foram cumprido mandados na Rua João Martin Milena, onde foram localizados no quarto de uma residência uma balança de precisão, uma munição calibre 38 intacta e um notebook, porém o homem procurado não estava no local.

Na Rua Antônio Fugolin, as equipes prenderam A  R. B, com apoio da K9 Hanna foi localizado em sua residência 4 Kits com drogas, sendo dois emperdorf de cocaína e duas porções de crack, além de dinheiro.

Ao todo, cinco pessoas foram encaminhadas a sede da DIG onde permaneceram presas.

Notícias Relacionadas »
Comentários »