26/12/2022 às 08h59min - Atualizada em 26/12/2022 às 08h59min

Família de Sumaré morre afogada no Rio Tietê na véspera de Natal

Redação
Reprodução

 

Cinco pessoas da mesma família morreram afogadas em uma prainha do rio Tietê, em Dois Córregos no sábado, véspera de Natal (24).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Jaú, uma menina de 3 anos foi para uma parte mais profunda do rio e começou a se afogar; ela segurou na outra de 9 anos e ambas afundaram. 

Ao tentar ajudar, o restante da família (mãe, aí e avó) também se afogou. Os corpos foram retirados da água ainda no sábado, mas o do pai só foi encontrado no domingo (25).

As vítimas foram identificadas como: Cynthia Silva dos Santos, 25, mãe das crianças; Kervellin Wallace da Silva, 29, pai das crianças; Nicolly Luize Dias da Silva, 9, filha mais velha; Emily Camile Dias da Silva, 3, filha mais nova e Denise Aparecida Dias da Silva, 51, avó das crianças e mãe de Cynthia.

Os corpos das duas crianças, da avó e da mãe estão sendo velados na Escola Municipal Professora Neusa de Souza Campos, no Jardim Rosa e Silva. Os sepultamentos acontecerão nesta segunda-feira (26), no Cemitério da Saudade, em Sumaré. Já o corpo do pai ainda está no IML de Jaú.


Notícias Relacionadas »
Comentários »