15/12/2022 às 10h14min - Atualizada em 15/12/2022 às 10h14min

Novo caminhão vai dobrar poda de árvores em Americana

Redação
Divulgação


A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SMA), apresentou nesta quarta-feira (14) um novo cesto aéreo para reforçar os trabalhos de zeladoria na cidade, exclusivo para arborização e poda.

O caminhão tem valor de R$520 mil, um alcance vertical de 13 metros e foi adquirido através de uma devolução de duodécimo da Câmara Municipal pelo presidente Thiago Martins.


O prefeito Chico Sardelli comentou a importância dessa nova aquisição para a cidade. "Esse caminhão irá agregar e muito nos serviços prestados a nossa população. Quero agradecer aos funcionários que não medem esforços para realizar tudo que planejamos para Americana e quero agradecer também a Câmara por nos ajudar", disse Chico.


"Americana tinha apenas um cesto aéreo e hoje ganha mais um, duplicando a nossa força de trabalho. Esse caminhão conta com uma nova tecnologia e vai ajudar bastante na zeladoria da cidade. Quero agradecer a Câmara Municipal que viu a nossa dificuldade e ajudou na compra desse caminhão”, disse o secretário de Meio Ambiente, Fabio Renato de Oliveira.


Notícias Relacionadas »
Comentários »