08/12/2022 às 17h36min - Atualizada em 08/12/2022 às 17h36min

Empresas de Americana reformam sala de mulher que passou por tratamento de câncer

Redação
Amanda Sabino / Portal Atualidade


Degail Pereira da Silva é uma FLOR, nome dado às mulheres que passaram pela campanha e são acompanhadas pelo Instituto Rosa do Bem, após diagnóstico de câncer de mama. Ela ganhou uma sala reformada pelas lojas Zuhause Móveis e Colchões, JBF Construções, G2 Gesso, MC Pinturas, e Comfert tudo para Construção, Petri Planejados e Santana Engenharia e Instalações. A ação teve início em campanha do Outubro Rosa realizado pela loja Seo Fritz Móveis e a reforma do ambiente de 17 metros quadrados custou pouco mais de R$ 30 mil.
 
Fernando Botega, engenheiro da JBF Construções, acompanhou de perto. "A reforma da Degail foi muito gratificante, ela é uma vencedora, tivemos muita tranquilidade em trabalhar na casa e ela ficou feliz em estar nas decisões da construção do projeto e demais detalhes do ambiente. Quando o Christiano chamou, aceitamos prontamente e foi muito importante para o coração, são ações assim que crescemos como pessoa", destacou.
 
Além do ambiente reformado, Christiano e Mara Grings, diretores do Seo Fritz Móveis, doaram R$ 9.753,00 (nove mil setecentos e cinquenta e três reais), correspondente a 3% do faturamento da loja no mês de Outubro. "É gratificante poder colaborar com uma ação tão nobre. Sabemos que a luta não é só no mês de outubro e sim durante todo o ano, por isso, a ideia de poder colaborar um pouco com toda a manutenção que a Maria Fernanda tem com o Rosa do Bem. Esperamos que essa parceria se estenda por anos e anos", disse Christiano Grings.
 
O Instituto Rosa do Bem é fruto de um trabalho da empresária Maria Fernanda Grecco Meneghel com o objetivo de salvar vidas por meio de ações efetivas de prevenção ao câncer de mama e de melhoria da qualidade de vida da mulher. Hoje são 45 Flores acompanhadas pelo instituto, que foram diagnosticadas e estão curadas ou em tratamento por meio do Rosa do Bem, onde recebem o apoio. Maria Fernanda acompanhou de pertinho cada ação realizada no mês de outubro e agora na entrega da sala de estar da Degail.
 
“Nossa gratidão a todos que colaboraram para que esse momento se tornasse realidade. É uma grande alegria ver nossa flor Degail hoje recebendo esse lindo presente, tornando sua vida mais confortável”, comentou Fernanda.
 
“O trabalho realizado pelo Rosa do Bem acontece o ano todo, com ações de prevenção e acompanhamento às nossas flores. Essa doação é muito bem-vinda e vai contribuir para nossas ações por amor à vida”, completou.

Notícias Relacionadas »
Comentários »