25/11/2022 às 10h19min - Atualizada em 25/11/2022 às 10h19min

Supermercados Pague Menos realiza Black Friday com descontos em vários produtos

Redação
Divulgação


A Rede de Supermercados Pague Menos realiza nesta sexta-feira (25) mais uma edição da Black Friday. A data sazonal de grandes promoções no comércio em geral é tradicional no calendário da Rede e tm vários itens com preços baixos. Os clientes que forem às lojas, das 7 às 22 horas, terão inúmeras ofertas à disposição, com preços muito agressivos. 
 
A Black Friday é uma data comercial importada dos Estados Unidos que tem grande relevância para o setor varejista. É um momento muito aguardado pelos consumidores, que esperam o ano todo para adquirir um determinado produto por um valor mais acessível.  “Os Clientes aguardam a data para realizar compras com preço mais barato e já se programam para fazer as aquisições que desejam”, enfatiza o gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos, Fabio Cecon. “Pesquisa aponta que 78% dos brasileiros devem realizar alguma aquisição este ano na Black Friday segundo a consultoria Ebit/Nielsen”, finaliza. 
 
O evento comercial é conhecido pelos descontos em produtos de diversas categorias, tanto em estabelecimentos físicos quanto em lojas on-line. Há um otimismo para alavancar as vendas durante a data.  “Como a Black Friday desse ano será durante a Copa do Mundo, acreditamos que os itens mais procurados serão os para churrasco e petisco, que fazem parte das confraternizações. Então, teremos itens nessas frentes em nossa Black Friday”, explica a gerente de Inteligência de Mercado, Natália Simões.  “O consumidor terá que se programar para não perder a superpromoção, que durará apenas um dia”, complementa. 
 
Além das lojas físicas, os consumidores também poderão realizar suas compras no site
superpaguemenos.com.br. “Já estamos com muitos produtos em oferta, e no dia da Black Friday temos mais itens com preços imbatíveis”, afirma o gerente de e-commerce da Rede de Supermercados Pague Menos, Ilair Ribeiro dos Santos Junior. 
 
A Black Friday da Rede de Supermercados Pague Menos acontece dia 25 de novembro, sexta-feira, nas 33 lojas e no e-commerce. Serão vários produtos com descontos especiais durante todo o dia.  O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site
https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »