03/11/2022 às 15h00min - Atualizada em 03/11/2022 às 15h00min

Caravana de Natal da Coca-Cola passa em Americana no dia 17

Redação
Divulgação


A Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil estará nas ruas e avenidas de Americana no dia 17 de novembro (quinta-feira). Segundo a prefeitura, o trajeto tem previsão de início às 20h30 na Avenida Antônio Pinto Duarte, e previsão de término às 22 horas na Avenida Gioconda Cibin.

Com o conceito “O Natal Sempre Encontra o Caminho”, a iniciativa pretende resgatar a essência natalina, reforçando as relações humanas e o cuidado socioambiental.

“Nos últimos anos, por causa da pandemia, criamos diversas estratégias para manter a tradição, mas respeitando todos os protocolos de segurança. Com a melhora do cenário pandêmico e a população vacinada, podemos nos aproximar mais de nossos milhares de consumidores e parceiros. O intuito é levar o brilho de volta aos olhos das pessoas, fazendo valer o tema deste ano: o ‘Natal Sempre Encontra o Caminho’”, afirma Luciano Alves de Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

Papai e Mamãe Noel estarão em um lindo coreto iluminado com efeitos de neve e vão saudar o público junto a uma mesa cheia de amor e delícias. Destacando o pilar de sustentabilidade, um dos caminhões traz madeira reaproveitada de pallets e contará ainda com painéis solares que vão gerar a energia para a iluminação e funcionamento de um sistema de bolhas de sabão que encantará todo o público. Além disso, haverá projeções e cenografias natalinas durante todo o trajeto realizado por cinco caminhões. 

Personalizando a presença feminina na Coca-Cola FEMSA Brasil, pelo segundo ano as caravanas serão conduzidas por duas mulheres, Izabel Aparecida Alves de Souza e Roselaine Manini Cassinelli. Durante todo o trajeto, elas estarão na boleia dos caminhões Actros, da marca Mercedes-Benz, reconhecidos pela utilização de tecnologias digitais e por seu sistema de segurança.

Será possível conferir o trajeto dos caminhões por meio do aplicativo Natal Coca-Cola. Caso queira, o consumidor poderá clicar para ver a rota e receber notificações, com contagem regressiva, sobre o dia em que ela passará pelo município. O app traz, também, outras funcionalidades como realidade aumentada, games interativos e filtros de Natal para selfies e está disponível em iOS e Android. 

Além do aplicativo, é possível consultar a rota das caravanas no site
https://www.coca-cola.com.br/natal.

Confira o percurso:

- Av. Antônio Pinto Duarte
- Av. da Saúde
- Av. Paulista
- Av. Bandeirantes
- Viaduto Amadeu Elias
- Rua Rio Branco
- Av. Brasil
- Av. Iacanga
- Av. Gioconda Cibin



 
Notícias Relacionadas »
Comentários »