15/06/2017 às 06h28min - Atualizada em 15/06/2017 às 06h28min

Padaria Buskpão traz novidades aos clientes

Para oferecer conforto e atrair um público jovem o estabelecimento foi reinaugurado com um espaço reservado para um cafezinho, uma gelada e até almoço

Redação
Divulgação
 
Há mais de 24 anos na Vila Brasil, a padaria Buskpão foi reinaugurada neste último sábado, dia 10 de junho com muitas novidades aos seus clientes. Além daquele tradicional pão francês com casquinha crocante e muitas guloseimas para todos os gostos, a panificadora agora conta com um espaço interativo para reunir os amigos e tomar uma gelada, ou mesmo para almoçar e tomar um cafezinho. O local ainda conta com um cantinho reservado para a criançada.



O proprietário e fundador da Buskpão Ademir Ribeiro, experiente no ramo há mais de 40 anos, disse que  as melhorias foram feitas com a intenção de atender as exigências do mercado, de estar sempre inovando para não perder seus clientes e atrair um público novo.


“Eu e minha esposa Lúcia agora estamos só no controle do estabelecimento e quem está no comando e trazendo as novidades é minha filha Letícia (gerente) juntamente com meu genro Paulo, e estou muito feliz que essa parceria e ideias novas estão dando certo”, comemorou o patriarca afirmando que sua única exigência é para que não se perca a qualidade que é o carro chefe da Buskpão. “Sempre busquei preservar a qualidade, utilizando sempre farinha de trigo de primeira, além de um bom atendimento e muita higiene no manuseio dos produtos e das máquinas”, finalizou.


No bairro, desde 1993 a padaria Buskpão conta com um quadro de 20 funcionários e a expectativa é gerar mais emprego com o novo espaço, que atende um público voltado a todas as idades. o ambiente é descontraído para aquele cafezinho, para tomar uma gelada com os amigos ou ainda almoçar com a família.


O almoço conta com pratos executivos, como filo mignon, panquecas, saladas, entre outros. O atendimento é das 11h às 14h30.
 
A Buskpão fica na Rua Ceará, 313 - Vila Grego, em Santa Bárbara d'Oeste. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 5h45 até as 19h30 e domingos e feriados das 6h30 até às 12h. O telefone para contato é o (19) 3455-2618.






 
Notícias Relacionadas »
Comentários »