20/10/2022 às 10h58min - Atualizada em 20/10/2022 às 10h58min

Instituto Jr Dias realiza neste domingo Festa das Crianças na Praça do Zanaga

Redação
Divulgação


Acontece neste domingo (23), a partir das 13 horas, a tradicional Festa das Crianças do Instituto Jr. Dias realizada na Praça Vinícius De Moraes, no bairro Antônio Zanaga. Com entrada gratuita, a festa contará com passeio de trenzinho, distribuição de presentes, comidas, bebidas e brinquedos infláveis.
 
A comemoração terá, ainda, pintura facial, corte de cabelo, orientação sobre saúde bucal, vacinação contra poliomelite, cabine de fotos, robô Transformers e sorteios de bicicletas e brindes.
 
"O Instituto realiza a festa das crianças numa data diferente e procura atingir sempre o número maior de famílias com muito amor e muita alegria para marcar esse dia na memória das crianças e na nossa. Além de todas as atrações, teremos pula-pula, piscina de bolinha, cama elástica, parede de escalada, escorrega radical, diversos brinquedos para as crianças. É o dia pensado nos detalhes para eles. Vale lembrar aos papais e às mamães que as pulseiras para participar do sorteio tem horário limitado, então chegue cedo e vem curtir esse dia com a gente!", comentou Juninho Dias, representando Isabel Dias, presidente do Instituto.
Notícias Relacionadas »
Comentários »