23/09/2022 às 17h14min - Atualizada em 23/09/2022 às 17h14min

Supermercado Pague Menos promove ofertas em compras pelo site

Redação
Divulgação
O e-commerce da Rede de Supermercados Pague Menos terá neste final de semana, sexta-feira, sábado e domingo, dia 23, 24 e 25 de setembro, ofertas imperdíveis em produtos selecionados. Para aproveitar os valores é só acessar o site www.superpaguemenos.com.br.



Para essa ação arrasadora, serão ofertados combos especiais, produtos de cesta básica, limpeza, higiene e bebidas. “Teremos opções para nossos Clientes reabastecerem a dispensa e também produtos para o final de semana, para churrasco”, comenta o gerente de e-commerce da Rede de Supermercados Pague Menos Ilair Ribeiro dos Santos Junior. “Um tempo atrás parecia impossível comprar alguns produtos pela internet, como mercearia básica. Hoje existe uma demanda para tornar quase tudo disponível no online. Isso inclui compras de supermercado, uma das últimas barreiras enfrentadas pelo e-commerce brasileiro”, finaliza.

É simples e fácil fazer compras pelo website da Rede. O acesso a loja virtual acontece por meio do endereço www.superpaguemenos.com.br. É necessário fazer cadastro e identificar o CEP para conferir a melhor opção de entrega. A partir daí o Cliente navega nas categorias selecionando o que melhor atende suas necessidades, podendo escolher se prefere sua fruta verde ou no ponto ou se a carne será fatiada ou moída.  

A Rede de Supermercados Pague Menos conta com um e-commerce que entrega em todos os municípios do estado de São Paulo, mediante a taxa calculada durante a compra. Também oferece o sistema Compra e Retira, para retirada gratuita em uma das lojas físicas das seguintes cidades: Americana (Rua das Castanheiras/Av. Cillos), Santa Bárbara d’Oeste (Firenze), Araras (Av. Dona Renata), Paulínia (Av. José Paulino), Piracicaba (Av. Dona Francisca), Mogi Guaçu, Campinas (em quatro endereços), Itu, São João da Boa Vista, São Pedro, Salto, Boituva, Limeira, Indaiatuba e Nova Odessa.

Notícias Relacionadas »
Comentários »