21/09/2022 às 16h53min - Atualizada em 21/09/2022 às 16h53min

Dia das Crianças: Instituto Jr Dias abre vagas para voluntários

Redação
Divulgação/Instituto Jr Dias

O Instituto Jr Dias abriu vagas para voluntários que desejam fazer parte do evento do Dia das Crianças. Um dos maiores eventos anuais da organização, este ano a ação acontecerá no dia 23 de outubro, na Praça Vinicius de Moraes, no bairro Antônio Zanaga. 



De acordo com o instituto, o objetivo das vagas para novos voluntários é ampliar a estrutura e garantir que a população possa participar do evento, que tem oito horas de festa gratuita e expectativa de reunir 3 mil pessoas. Os voluntários receberão certificação pelo trabalho prestado.


Além de atividades para o público infantil, o evento contará com distribuição e sorteio de presentes, doces e comidas. 


“Tivemos uma grata experiência em 2018 com a participação de voluntários, além da nossa equipe de linha de frente, que nos auxiliou a levar o melhor para o público, por essa razão resolvemos repetir a dose e dar esse espaço. Muitos nos procuram querendo saber como ajudar e essa é uma grande forma de servir ao próximo. Esperamos que haja uma grande participação popular”, disse Isabel Dias, presidente do Instituto. 


As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro através de formulário disponível na página oficial do Instituto no Instagram e as vagas são limitadas. 


Para mais informações os voluntários podem entrar em contato pelo telefone (19) 99233-9313 ou acessar o link https://linktr.ee/institutojrdias2


Notícias Relacionadas »
Comentários »