17/09/2022 às 09h32min - Atualizada em 17/09/2022 às 09h32min

Americana tem Encontro de Carros Antigos e Feira Pet neste domingo

Redação
Divulgação

O CCL - Centro de Cultura e Lazer, na Avenida Brasil, vai sediar neste domingo (18) o Encontro de Carros Antigos de Americana e a Feira Pet de Americana. Os organizadores esperam receber um público de até 10 mil pessoas nos eventos, que contam com o apoio da Prefeitura de Americana. 



O Encontro de Carros Antigos começa às 9 horas e o trânsito será interditado às 8h, no trecho da avenida entre as ruas das Paineiras e das Palmeiras, para que os veículos antigos fiquem expostos no local. São esperados 500 veículos de colecionadores de toda a região, com a presença confirmada de diversos clubes de carros antigos. Serão expostos carros, motos e bicicletas antigas e haverá ainda praça de alimentação; estandes com miniaturas, peças e acessórios; espaço reservado para mercado de pulgas e passeio de trenzinho, entre outras atrações. Os organizadores pedem a doação de 1 Kg de alimento, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade.


Já a Feira Pet começa às 10 horas, com mais de 70 expositores confirmados. A feira contará com a exposição de produtos para pets, artesanato e praça de alimentação, espaço para adoção de animais, recreação infantil e espaço pet, mini fazenda e espelho mágico. Organizações Não-Governamentais (ONGs) ligadas à proteção animal também participam do evento. A entrada será a doação de 1 Kg de ração por pessoa. Crianças até 12 anos têm entrada gratuita e os primeiros 200 pets ganharão um kit petisco.


“O Encontro de Carros Antigos e a Feira Pet já são tradição no calendário de atrações de Americana e convidamos as famílias americanenses a se divertirem nos eventos”, declarou a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.


Notícias Relacionadas »
Comentários »