13/06/2017 às 09h30min - Atualizada em 13/06/2017 às 09h30min

Milionários e Atlético Barbarense fazem a final da Terceirinha com Transmissão do Portal Atualidade.

O Portal Atualidade irá transmitir a Final da Terceirinha, Domingo (18) a partir das 8:30 hrs.

Redação
Divulgação/Internet
As semifinais da terceira divisão do Campeonato Amador Municipal aconteceram neste domingo (11), e as equipes do Milionários e Atlético Barbarense garantiram vaga para a grande final. Já garantidos na divisão de acesso em 2018, dois confrontos foram realizados no domingo, a queipe do Milionários venceu facilmente o Parma pelo placar de 4 a 0, com gols de Renê (2), Renan e Anderson. Na outra partida o resultado foi conhecido após empate no tempo normal, nos pênaltis a equipe do Atlético Barbarense derrotou o Unidos do Inocoop por 4 a 3. Ambos os confrontos aconteceram no Centro Esportivo Mirzinho Daniel, no Jardim São Fernando.

Campanha dos Finalistas
A Equipe dos Milionários realizou seis partidas, tendo obtidos três vitórias, com dois empates e uma derrota, 12 gols pró e quatro contra, tendo Renan e Renê como principais artilheiros com três gols cada. Já o Atlético Barbarense se chega a final de forma invicta, com três vitórias e três empates, com sete gols marcados e apenas um sofrido, com Gustavo, autor de três tentos no torneio, como seu principal artilheiro.
A grande final da Terceirinha está agendada pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes) para acontecer no próximo dia 18, a partir das 09h, mais uma vez no 'Mirzinho Daniel'.

Transmissão Ao Vivo AtualidadeFC
O Portal Atualidade irá transmitir a Partida ao vivo, pela live do facebook. A transmissão começa as 8:30 hrs do dia 18 e terá sorteio de prêmios aos internautas. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »