18/08/2022 às 21h36min - Atualizada em 18/08/2022 às 21h36min

Festival Delícias acontece no Tivoli Shopping a partir desta sexta

Redação
Divulgação

O final de semana será para lá de animado no Tivoli Shopping. O empreendimento promove, de sexta-feira a domingo (19 a 21/08), o “Festival Delícias”, com muitas opções de gastronomia e variados shows musicais. O evento acontece no estacionamento da Entrada A, próximo ao McDonald's. 

 

Já no interior do shopping, no sábado (20), acontecerão as atrações da campanha “Meu Pai Veste a Camisa 10”, desenvolvida pelo shopping para celebrar o Dia dos Pais e que traz o futebol como tema central. Essas atividades serão gratuitas e acontecerão na área da expansão, em frente ao Coco Bambu. 

 

Festival 

O “Festival Delícias” será aberto às 17h desta sexta-feira (19), com término às 22h, e segue no sábado (20) e domingo (21), das 12h às 22h.  

 

Mais de 20 food trucks farão parte do evento gastronômico, oferecendo alternativas para agradar a todos os paladares. Porções salgadas, lanches, pastéis, crepes, assados e espetinhos são algumas das opções, além de sobremesas, doces e bebidas variadas. 

 

O festival contará ainda com área kids, repleta de brinquedos infláveis para a criançada se divertir. E para completar, o evento é pet friendly, portanto, os animais de estimação serão muito bem recebidos – e ainda ganharão brindes. 

 

Outro diferencial do festival é que ele contará com uma moeda própria. O consumidor fará a compra no guichê do evento e depois utilizará essa moeda para o pagamento em todas as operações. Para garantir comodidade ao público, reduzir filas e evitar problemas com o troco, haverá caixas fixos e ambulantes. A moeda não utilizada poderá ser trocada por dinheiro novamente nos caixas ao final do evento. 

 

“Será um evento para reunir toda a família em um ambiente descontraído e agradável, com diversas opções gastronômicas, diversão para os pequenos e muita música boa ao vivo. Como o nome diz, será um Festival de Delícias!”, diz Paula Funichello, coordenadora de Marketing do shopping. 

 

 

Futebol 

No sábado (20), o shopping propõe um resgate das memórias do passado e convida o público a participar de torneios de futebol de botão, que serão realizados a partir das 15h. 

 

Os torneios serão organizados pelo Botões Clássicos (@botoesclassicos), um site dedicado ao futebol de botão. Cada partida terá duração de 16 minutos, sendo que os participantes jogarão oito minutos em cada um dos lados do campo. Vence a partida o jogador que fizer mais gols nesse tempo. 

 

Qualquer pessoa com idade a partir de 10 anos pode participar do torneio de futebol de botão, mas é preciso fazer uma inscrição online prévia. As vagas são limitadas. O link para a realização das inscrições está disponível nas redes sociais do Tivoli. 

 

Quem quiser apenas brincar ou aprender um pouco mais sobre o universo do futebol de botão poderá aproveitar as oficinas livres que serão realizadas das 13h às 15h. Essa atividade será uma espécie de treinamento. Os participantes aprenderão a jogar o futebol de botão, conhecerão as regras do jogo e depois poderão treinar nas mesas disponíveis no espaço. 

 

A partir das 13h, o Tivoli realiza também uma exposição de camisas de futebol oficiais. Estarão reunidas cerca de 200 camisas de colecionadores, de diversos times e nacionalidades, incluindo alguns modelos raros.  

 

Essas atrações acontecerão na área da expansão, em frente ao Coco Bambu. 

 

“Oferecer entretenimento de qualidade é uma característica do nosso shopping. Para este final de semana, pensamos em uma programação bem eclética e diversificada, que oferecesse momentos de alegria ao nosso público. Estão todos convidados a virem se divertir aqui com a gente”, convida Paula. 

 

Promoção 

Quem fizer compras no Tivoli Shopping até domingo (21) ainda pode aproveitar a chance de participar da promoção “Meu Pai Veste a Camisa 10”, que vai sortear três kits com uma TV 75” (com bluetooth, wi-fi e Alexa) mais uma camisa do time do coração. A cada R$ 200,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor recebe um cupom para concorrer aos prêmios.  

 

Os sorteios serão realizados no dia 24 de agosto, pela Loteria Federal. A divulgação dos vencedores será feita pelo shopping no dia 25. 

 

O cadastro dos cupons deve ser feito no site www.promocao.tivolishopping.com.br. Os clientes podem se cadastrar diretamente em seus celulares ou nos totens de autoatendimento instalados no shopping, em frente ao Estação Valentina. 

 

 

Programação de shows do Festival Delícias 

Sexta-feira (dia 19) 

20h - Turma do Passinho (flashback) 

20h30 - Rolling Stones Cover Oficial, com a banda Rockin Stones 

 

Sábado (dia 20) 

12h - DJ (música ambiente) 

12h30 - Gabriel Bastos (Gustavo Lima Cover, sertanejo) 

14h30 - DJ (música ambiente) 

15h - Banda AR40 (rock e pop) 

18h30 - DJ (música eletrônica) 

19h30 - Turma do Passinho (flashback)  

20h30 - Legião Urbana Cover, com a banda Faroeste Caboclo (Renato Nascimento) 

22h30 – DJ (música ambiente)  

 

Domingo (dia 21) 

12h - Edi Strada (MPB e rock) 

14h - DJ (música ambiente)  

14h30 - Grupo Pôxa (samba de raiz) 

18h30 - DJ (música ambiente)  

19h30 - Turma do Passinho (flashback)  

20h - Guns N’ Rose Cover Brasil 

 

 

Serviço: 

 

Festival Delícias 

Food trucks, área kids, pet friendly 

Data: de 19/8 a 21/8 

Horário: sexta-feira a partir das 17h, sábado e domingo a partir das 12h  

Local: estacionamento do Tivoli Shopping, próximo ao McDonald's 

 

Futebol de Botão 

Data: 20/8 

Treinamento: a partir das 13h 

Torneios: a partir das 15h 

Inscrições online - pelas redes sociais, com vagas limitadas 

Local: em frente ao Coco Bambu 

Evento gratuito 

 

Exposição Camisas de Futebol 

Data: 20/8 

Horário: a partir das 13h 

Local: em frente ao Coco Bambu 

Evento gratuito 


Notícias Relacionadas »
Comentários »