17/08/2022 às 11h40min - Atualizada em 17/08/2022 às 11h40min

Obra do DAE pode deixar 20 bairros de S.Bárbara sem água nesta quarta

Redação
Reprodução

Uma intervenção em obra do Departamento de Água e Esgoto (DAE) poderá afetar abastecimento de água nesta quarta-feira (17) para vinte bairros de Santa Bárbara d’Oeste.



O motivo é a necessidade de uma interligação na rede de distribuição de água do sistema Jardim Amélia/Mollom, que teve início nesta manhã e deverá ser finalizado no final do dia, com previsão de normalização no abastecimento por volta das 20 horas.


Os bairros afetados são: Jardim Europa, Parque das Nações, Parque Planalto, Frezzarin, Chácara São Sebastião, Dona Regina, São Camilo, Cedros, Monte Líbano, Jardim Brasília, Vila Dainese, Mollon, Jardim Amélia, Pântano,  Geriva, Santa Rosa, Jardim Adélia, Turmalinas, Ferrarezi e Loteamento Industrial Antonio Zanaga.


De acordo com o DAE, a ação finaliza uma série de interligações nesse sistema por conta da obra de setorização que o DAE vem realizando em conjunto com outras obras de melhorias no abastecimento de água para a Zona Leste do município, as quais trarão grandes benefícios para essa região, setorizando pontos de distribuição, ampliando a reservação de água tratada e trocando tubulações antigas. Ações cujos objetivos são aprimorar os serviços prestados e manter a qualidade da água distribuída.


O DAE pede a compreensão dessa população com os transtornos que ocorrem com a obra em andamento, na sua fase final, e disponibiliza os telefones para demais informações:  0800-770-3459 (ligação de telefone fixo) e 3459-5910, atendimento todos os dias, das 6 às 00h (meia-noite), ou somente por mensagens pelo WhatsApp: 99992-6848, atendimento das 8 às 16 horas. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »