16/08/2022 às 12h19min - Atualizada em 16/08/2022 às 12h19min

3º Feirão de móveis e Colchões da Zuhause chega ao Tivoli Shopping

Redação
Divulgação

Começa hoje (16) o 3º Feirão de móveis e colchões da Zuhause no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara do Oeste. A liquidação segue até o dia 13 de setembro com diversos móveis e colchões a pronta entrega e com preços abaixo da média.



Além da exposição, que fica na praça de alimentação, o visitante poderá encontrar na loja da Zuhause, também localizada no shopping, móveis para sala de estar e jantar, decorações e home wear.


“É com muita satisfação que chegamos ao nosso terceiro feirão no Tivoli Shopping, essa liquidação é realizada em um momento de troca de showroom e novas tendências do mercado mobiliário e de colchões, além deste, também realizaremos em setembro no shopping Parkcity Sumaré, oportunidade para moradores de toda região”, diz o diretor da Zuhause Móveis e Colchões, Christiano Grings.


A Zuhause Móveis e Colchões tem unidades em Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré e ainda conta com uma loja online, atendendo toda a região, com qualidade e o melhor custo-benefício em móveis e colchões nacionais e importados!

 

Além de produtos exclusivos em decoração, as melhores marcas em cama e banho, com até 70% de desconto, confira nas etiquetas no espaço localizado na praça de alimentação do Tivoli Shopping.


Notícias Relacionadas »
Comentários »