12/08/2022 às 12h45min - Atualizada em 12/08/2022 às 12h45min

Lançamento de roupas e pocket show do rapper Krawk acontece hoje no Tivoli

Redação
Divulgação

Considerado um dos principais nomes da cena Trap do Brasil, o rapper Krawk estará no Tivoli Shopping nesta sexta-feira (12) para o lançamento de uma coleção exclusiva de roupas que levam sua assinatura. O evento ocorre a partir das 15h, na loja Overcome. 


 

Krawk atenderá os fãs na loja para uma sessão de fotos e autógrafos. Em seguida, às 17h30, o rapper fará um pocket show na Praça de Alimentação. A apresentação será gratuita e aberta ao público. 

 

Segundo a Overcome, marca de streetwear, a coleção de roupas exclusiva recém-lançada em parceria com Krawk traz o DNA do artista e foi inspirada em sua trajetória de lutas e superações e em seu álbum “Wally Deluxe”. A coleção conta com 12 produtos, entre eles camisetas, moletons e bonés, peças que já estão disponíveis para venda na loja do Tivoli Shopping. 

 

Krawk  

Wallyson Rodrigues Alencar, mais conhecido como Krawk, é um rapper de 25 anos e uma das revelações da música urbana brasileira. 

 

O MC paulista começou sua trajetória aos 16 anos, quando participou de batalhas de rima. Foi campeão estadual e 3º lugar no nacional de freestyle. Com apenas seis anos de carreira, Krawk migrou das batalhas para o streaming, e hoje já está consolidado como um dos principais nomes da cena Trap do Brasil. 

 

Krawk atualmente soma quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 80 milhões de views em seus vídeos do YouTube. Com mais de 300 milhões de plays nas plataformas digitais, o artista transita com facilidade entre os diversos subgêneros da música urbana sem perder sua essência, acumulando assim audiência, engajamento e fãs. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »