08/08/2022 às 18h26min - Atualizada em 08/08/2022 às 18h26min

FAM Americana comemora 23 anos com diversos eventos e ações

Redação
Divulgação

Neste segundo semestre de 2022, mais especificamente nesta terça-feira (15/08), a Faculdade de Americana - FAM comemora seus 23 anos com mais de 100 eventos, entre ações internas e externas.



O primeiro evento foi realizado nos dias 01 e 02 deste mês com a chegada dos calouros para o segundo semestre. O Trote Solidário para os ingressantes também já começou. A arrecadação de alimentos, material de higiene ou limpeza está liberada. A equipe campeã conquista horas complementares para todo o curso. E o calendário não para por aí!


No dia 20 deste mês, o principal evento de Rock da cidade, o Rock Day, acontece no estacionamento da FAM. Ingressos podem ser adquiridos na Instituição ou pelo site fastingressos.com.br.


Setembro chega com um dos eventos mais aguardados da região sobre educação. O Encontro com Educadores recebe o doutor em Filosofia e um dos mais renomados pensadores contemporâneos, Luiz Felipe Pondé, que apresenta o tema: A educação no mundo pós pandemia. Já em outubro, a Faculdade de Americana literalmente abre as suas portas para os jovens de Americana e região para visitarem a Instituição no programa Faculdade Aberta. Neste ano, a FAM traz o tema: FAMVerso, um universo de possibilidades para o futuro. Os alunos participarão de atividades e experiências que envolvem todas as áreas oferecidas pela Instituição.


As Semanas de Áreas também movimentam os cursos de Direito, Administração, Contábeis, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Letras, Educação Física, Psicologia, Fisioterapia e Nutrição.


“São muitos eventos que envolvem conhecimento para nossos alunos e ações para a comunidade. Praticamente um ou mais eventos por dia até o final do ano letivo serão realizados pela FAM ”, lembrou o diretor da Instituição, Gustavo Azzolini.


Fique atento ao site e redes sociais da Faculdade de Americana para ficar por dentro de tudo que acontece por lá.


Notícias Relacionadas »
Comentários »