05/08/2022 às 19h33min - Atualizada em 05/08/2022 às 19h33min

Dia dos Pais: comércio de Americana terá shows e horário especial

Redação
Divulgação

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) realiza a campanha alusiva ao Dia dos Pais. As principais atrações estão reservadas para o sábado, dia 13, quando haverá dois shows gratuitos no calçadão. Além disso, o comércio de rua (Centro e bairros) estará aberto em horário especial.



As atrações musicais acontecem em dois pontos da região central. A partir das 10h, a Orquestra de Violeiros de Americana se apresenta na Praça Basílio Rangel. Em seguida, às 12h, o palco muda para o Calçadão da Rua Vieira Bueno e será a vez da Banda Artéria Rock agitar os papais e toda a família. As duas apresentações são gratuitas e realizadas pela ACIA.


Também no sábado, véspera de Dia dos Pais, as lojas do comércio de Americana (Centro e bairros) estarão atendendo em horário especial – das 9h às 18h. Assim, os consumidores terá mais tempo para escolher os presentes e passar um dia agradável com a família.


O presidente da ACIA, Marcelo Fernandes, está otimista quanto às vendas para o período que antecede o Dia dos Pais. “Nas últimas datas comemorativas já sentimos o consumidor mais propenso a presentar. Agora, com a pandemia definitivamente controlada, a baixa nos preços de itens essenciais, como energia elétrica e combustíveis, a queda do desemprego, entre outros fatores, tendem a fazer com as pessoas aumentem seu poder de compra”, prevê.


MÍDIA

Além dos shows musicais na véspera do Dia dos Pais, a ACIA já iniciou a veiculação de peças publicitárias como placas de rua e impulsionamento em redes sociais. O investimento em mídia ainda prevê anúncios em jornais, rádios e portais, além de carros de som em todas as regiões da cidade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »