26/07/2022 às 12h41min - Atualizada em 26/07/2022 às 12h41min

Tivoli Shopping tem sessão do CineMaterna nesta terça-feira

Redação
Divulgação

"Minions 2 - A origem de Gru" será o filme em exibição na sessão CineMaterna deste mês do Tivoli Shopping. A sessão especial, que é dedicada às mamães que poderão se divertir junto com seus bebês, acontece nesta terça-feira (26), às 14h, no Moviecom Cinemas. 


 

Para curtir o filme não é preciso reservar lugares, basta ir ao cinema no dia e hora da sessão. As 10 primeiras mães ou responsáveis pela criança que chegarem para assistir ao longa-metragem, ganharão a entrada de cortesia, basta procurar por uma voluntária CineMaterna na bilheteria do cinema. As cortesias são distribuídas cerca de meia hora antes do início da sessão. Por isso, é aconselhável chegar cedo para garantir a gratuidade e não ficar de fora. Também não é preciso reservar lugares. 

 

A animação “Minions 2”, dirigida por Kyle Balda e Brad Ableson, retoma a história da primeira aventura, lançada em 2015, e conta a infância de Gru, o supervilão de “Meu malvado favorito”. Feita para garantir a diversão de adultos e crianças, a obra se passa na década de 1970.

Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente e se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions, e juntos vivem uma grande aventura. 

 

CineMaterna  

O CineMaterna promove sessões de cinema especialmente para que as mamães possam se divertir junto com seus bebês de até um ano e meio. 

 

No CineMaterna, os filmes exibidos são quase sempre de temática adulta, portanto, entretenimento para mães, pais e acompanhantes, mas em ambiente especialmente preparado para os bebês: o som do filme é mais baixo, o ar condicionado fica com temperatura suave e há uma iluminação leve.
 

Além disso, esta sessão especial é programada para oferecer conforto e facilidades, com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. A sala do cinema conta também com um tapete especial para bebês que já andam ou engatinham e um “estacionamento” para os carrinhos de bebê. Mães voluntárias estão presentes para recepcionar o público e prestar ajuda quando necessário. O objetivo do projeto é oferecer cultura e diversão para as mães no período pós-parto.  

 

Os filmes que são exibidos nesta sessão especial são escolhidos pelas próprias mães, por meio das redes sociais do projeto. 

 

SERVIÇO 


CineMaterna 

Filme: Minions 2 - A origem de Gru 

Data: 26 de julho 

Horário: 14h 

Local: Moviecom do Tivoli Shopping


Notícias Relacionadas »
Comentários »