22/07/2022 às 11h17min - Atualizada em 22/07/2022 às 11h17min

Tivoli Shopping abre vagas de emprego para lojas e praça de alimentação

Redação
Divulgação

O Tivoli Shopping está com mais de 50 vagas de emprego abertas em suas lojas e praça de alimentação. A maioria é para o cargo de vendedor, mas há oportunidades também para fiscal de loja, atendente, recepcionista, gerente comercial e caixa, entre outras funções. Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem enviar currículo para o e-mail  [email protected]



Os setores de serviços e comércio, onde o Tivoli Shopping se insere, têm sido os grandes destaques na geração de empregos com carteira assinada no Brasil. Dados divulgados em junho pelo Ministério do Trabalho e Previdência mostram um saldo positivo de vagas de emprego formais. Segundo o Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), no acumulado de janeiro a maio deste 2022, o saldo é de 1.051.503 novos postos de trabalho. O setor de serviços e comércio representaram, respectivamente, 120.294 e 47.557 mil novas vagas formais. 

 

“Essas vagas representam uma boa oportunidade para quem está procurando o primeiro emprego ou está buscando uma recolocação no mercado de trabalho”, comenta a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello. “E além dessas oportunidades, temos novas operações em andamento, que podem demandar mão de obra local e gerar ainda mais postos de trabalho nos próximos meses”, completa ela. 

 

Novas operações 

 

Consolidado como referência no varejo regional, o Tivoli Shopping representa um celeiro para a abertura de postos de trabalho. Com a chegada de novas marcas e operações, o empreendimento passa a oferecer ainda mais opções de compras e serviços aos consumidores e representa um significativo polo de geração de empregos.  

 

Neste ano, apenas o restaurante Coco Bambu, que iniciou a operação no centro de compras em abril, contratou cerca de 100 colaboradores, distribuídos em 15 funções. 

 

Além do Coco Bambu, outras novas operações foram inauguradas neste ano no Tivoli Shopping. São elas: Exclusive For Man, Havaianas, Chinelos & Tal, Bag Store, Stop&Go, Zastras Presentes Educativos e Elite Academia. No setor de alimentação, houve a inauguração da Casa Bauducco e da Magic Candies e a reinauguração da DuckBill, que passou por reforma. Em breve também passarão a fazer parte do mix do Tivoli Shopping Montana Grill, The Wafle King, Zinzane e KV Estetik. 

 

“A abertura de novas lojas favorece o mercado de trabalho, pois impulsiona contratações e aquece a economia local e regional”, observa Paula. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »