20/07/2022 às 12h23min - Atualizada em 20/07/2022 às 12h23min

BRZ Empreendimentos chega a Santa Bárbara d’Oeste

Redação
Divulgação

Nesta quinta feira, 21 de julho, acontece no Teatro Municipal Manoel Lyra um encontro entre 200 profissionais do mercado imobiliário e os principais repressentantes da BRZ para apresentação da empresa e de seu primeiro empreendimento na cidade de Santa Bárbara d’Oeste.



Com a presença do humorista Zé Neves (Educadora FM), conduzindo as apresentações de forma dinãmica e leve, os convidados poderão vivenciar e conhecer de perto o que a BRZ trará para cidade. O encerramento das apresentações contará também com a presença de Alexandre Lafer, o empresário que está revolucionando o mercado imobiliário, fundador da Vitacon e CEO da Housi. 


Até as 19 horas será oferecido um coquetel para que os convidados possam interagir e ampliar sua rede de relacionamentos com a empresa. O evento foi pensado e organizado para encantar, envolver e promover negócios prósperos para a cidade de Santa Bárbara D´Oeste e seus moradores. O evento é fechado apenas para convidados.


A BRZ é uma empresa consolidada que há mais de 10 anos transforma sonhos em realidade. Hoje, são mais de 18 mil famílias morando em um apartamento BRZ PREMIUM. Presente em 3 estados e 24 cidades do Brasil, só na Região Metropolitana de Campinas já lançou 25 empreendimentos de sucesso em vendas. Em Hortolândia, a primeira cidade em que a BRZ chegou no estado de São Paulo, a empresa já é líder do mercado ultrapassando 4 mil unidades BRZ lançadas.


“Santa Barbara d’Oeste é uma cidade com mais de 200 mil habitantes, que oferece qualidade de vida e bem estar a todos os seus moradores. Atualmente, o município registra elevados índices de segurança, desenvolvimento e destaca-se nas áreas de educação e lazer, o que nos chamou atenção, pois tudo isso está muito alinhado ao nosso modelo de negócios” afirma Eduarda Tolentino, Ceo da BRZ.

 

Portal Jardim das Gardênias

Primeiro empreendimento da BRZ em Santa Bárbara d'Oeste , o Portal Jardim das Gardênias é uma grande oportunidade para viver uma vida premium: com mais qualidade, mais segurança em um condomínio fechado e com a comodidade de estar em uma das regiões que mais crescem na cidade. 


Os apartamentos contam com 2 quartos com suíte, lazer completo com piscinas e quadra de beach tennis. Tudo isso em um condomínio com portaria 24 horas, oferecendo mais comodidade, conforto e segurança para moradores e visitantes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »