13/07/2022 às 16h32min - Atualizada em 13/07/2022 às 16h32min

Tivoli Shopping tem show gratuito com cantora Tiê nesta quinta

Redação
Divulgação
A cantora Tiê e a banda Gestalt mantêm em alta nesta semana o Festival de Inverno que acontece no Tivoli Shopping. Com boas doses de romantismo e pop rock, os artistas se apresentam nesta quinta (14) e sexta-feira (15), respectivamente, na Praça de Alimentação, a partir das 20h45. Os shows são gratuitos. 



Considerada um ícone da nova safra da MPB, Tiê sobe ao palco com um tom intimista e acolhedor, para apresentar ao público o seu show "Voz e Violão", que conta com várias canções de sucesso da sua carreira, como "A Noite", "Amuleto" e "Mexeu Comigo".  

Já a banda Gestalt faz releitura de clássicos do pop, rock e soul, nacional e internacional, das décadas de 1970, 80 e 90. Composta por Evandro Mazetto (voz e violão), Charlie Sanches (voz e guitarra) e Hércules Oliveira (voz e baixo), o trio acústico promete uma apresentação pra lá de animada. 

"Nosso repertório é formado por músicas antigas que marcaram a vida das pessoas. São os verdadeiros clássicos, aqueles que todo mundo conhece e sabe cantar. Vamos de Tim Maia, Jorge Ben Jor e Rita Lee a Michael Jackson, Deep Purple e Led Zeppelin. Nossa marca é a interatividade com o público. Do começo ao fim do show, colocamos a galera para cantar junto, dançar e curtir", explica Mazetto. 

Ambos artistas têm estilos que agradam a população em geral, daí a escolha do Tivoli Shopping para proporcionar lazer, entretenimento e bons momentos em família aos que frequentam o empreendimento neste mês de férias. 

Como os shows acontecem na Praça de Alimentação, além de curtirem boa música, o público pode aproveitar toda a gastronomia que o Tivoli oferece. "Os primeiros shows foram um sucesso. As pessoas curtiram muito. Agora estamos ansiosos e animados pelos próximos. Estão todos convidados a virem curtir com a gente", diz Paula Funichello, coordenadora de marketing do shopping.  

Nas próximas semanas se apresentarão Serial Funkers, Banda Eva Venenosa, Peleco e Roberta Campos. Na abertura, semana passada, subiram ao palco do Tivoli Shopping os cantores Ana Vilela e Tuia.  

Programação dos shows:  

14/07: Tiê  

15/07: Banda Gestalt  

21/07: Serial Funkers  

22/07: Banda Eva Venenosa  

28/07: Peleco  

29/07: Roberta Campos 

Serviço: 

Festival de Inverno no Tivoli Shopping 
Dias: todas as quintas e sextas-feiras de julho 
Horário: a partir das 20h45 
Local: Praça de Alimentação  
Entrada: gratuita 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »