07/07/2022 às 12h47min - Atualizada em 07/07/2022 às 12h47min

Maria Giovana divulga número errado de visualizações de vídeo de pré-candidatura

Redação
Reprodução/Facebook

A ex-vereadora de Americana e pré-candidata a deputada federal pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), Maria Giovana Fortunato, divulgou matéria com número errado de visualização do seu vídeo de pré-candidatura, com 21,7 mil visualizações a mais do que o número real apurado nas redes sociais.



De acordo com o texto divulgado para alguns veículos de comunicação de Americana, em 15 dias o vídeo teria atingido 103.735 visualizações. Contudo, até o final da tarde de quarta-feira (6) a somatória das visualizações nas quatro redes sociais citadas no texto (Facebook, Instagram, YouTube e Twitter) alcançou 81.978 visualizações, o que difere da informação divulgada pela equipe da ex-vereadora.

Até o final da tarde de quarta-feira o vídeo no YouTube estava com 1.243 visualizações, no Instagram com 1,9 mil e no Facebook  com 78,8 mil. No Twitter, o post do vídeo direciona o internauta para o YouTube. O tweet do vídeo, até quarta-feira, teve 3 comentários, 6 compartilhamentos e 18 curtidas. 

Questionada sobre o assunto, a assessoria de imprensa de Maria Giovana não quis se posicionar, mas enviou prints destacando o alcance de contas/usuários nas redes sociais e não das visualizações do vídeo em si. 

Confira abaixo as visualizações do vídeo nas redes sociais (YouTube, Twitter, 
Facebook e Instagram) apuradas pelo Portal Atualidade até a tarde de quarta-feira (6):




 


Notícias Relacionadas »
Comentários »