20/06/2022 às 20h47min - Atualizada em 20/06/2022 às 20h47min

Prova de Bolsas FAM Online acontece no domingo

Redação
Divulgação

O sonho de iniciar um curso superior ainda este ano pode ser realizado na Faculdade de Americana - FAM. A Instituição está com inscrições abertas para a Prova de Bolsas para o segundo semestre. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site vestibularfam.com.br

 


A prova consiste em uma redação e tem fator eliminatório. As orientações para a prova serão divulgadas em live na página do Youtube da Faculdade de Americana.

 

Ao todo, 20 cursos oferecidos presencialmente participam da Prova de Bolsas FAM. Todos os cursos têm turmas abertas. As provas não se aplicam para os cursos EAD, técnicos, tecnólogos, letras e pós-graduação. 

 

Os cursos oferecidos são: Administração, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária Matutino, Medicina Veterinária Noturno, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

 

“Esta é mais uma oportunidade para aqueles que desejam iniciar o curso superior de qualidade ainda neste ano. Como tradicionalmente buscamos oferecer as melhores oportunidades para aqueles que buscam iniciar o sonho de uma faculdade, oferecemos bolsas de até 100% de desconto”, explicou Gustavo Azzolini, diretor geral da FAM.  

 

Mais informações podem ser obtidas no site: fam.br


Notícias Relacionadas »
Comentários »