10/06/2022 às 18h49min - Atualizada em 10/06/2022 às 18h49min

Festa do Peão vai ter "Desafio do Bem" em parceria com a FAM para o Hospital de Amor

Redação
Divulgação

A Festa do Peão de Americana vai contar mais uma vez com o "Desafio do Bem", uma ação de engajamento da presidente do Rosa do Bem, Maria Fernanda Grecco Meneghel, e o Clube dos Cavaleiros de Americana em prol do Hospital de Amor de Barretos. Neste ano, a atividade vai contar com a parceria da Faculdade de Americana (FAM).



No total, a parceria oferece 15 vagas exclusivas para alunos e colaboradores FAM serem voluntários na ação. As inscrições podem ser feitas por meio do portal acadêmico da Instituição. Eles serão responsáveis por abordar os frequentadores da festa para fazerem doações para o Hospital de Amor de Barretos, considerado o maior polo de tratamento oncológico gratuito da América Latina, que atualmente atende aproximadamente 600 pacientes de Americana.


“Nesse evento em parceria com a FAM, os voluntários estarão identificados com coletes, alguns voluntários estarão com máquinas de cartão de crédito. As doações também poderão ser realizadas através do WhatsApp (19) 97401-9063 Unidos por essa grande causa somos mais fortes”, disse Fernanda.


“Sempre que podemos oferecer uma oportunidade para colaborar com o próximo, a Faculdade de Americana está aberta para ajudar aqueles que mais precisam. Neste caso, uma Instituição de renome como o Hospital de Amor de Barretos com certeza contará com nossa ajuda nestes dias da Festa do Peão de Americana”, disse Gustavo Azzolini, diretor geral da FAM.


Notícias Relacionadas »
Comentários »