10/06/2022 às 17h07min - Atualizada em 10/06/2022 às 17h07min

Dia dos Namorados: Tivoli Shopping dá dicas de presentes

Redação
Divulgação

Nada mais importante do que estar com quem a gente ama no Dia dos Namorados. Um presente é um carinho, uma forma de mimar que faz toda a diferença na relação a dois. Para acertar na escolha, você só precisa saber as preferências do mozão. Seja qual for o presente, vai contribuir com a atmosfera de amor e carinho da data. O que mais importa é a lembrança e a sua presença e dedicação à pessoa amada. Para ajudar na escolha, lojistas do Tivoli Shopping indicam itens que sempre agradam.



Para as mulheres, sapatos e bolsas sempre são boas escolhas. São itens que elas amam e fazem toda a diferença no look. Vanessa Brito dos Santos, gerente da loja Arezzo no Tivoli Shopping, sugere bota tratorada, que vai bem com calça, shorts e vestido e ainda é um item praticamente indispensável para quem vai para a festa de peão de Americana. 


“Além de bonitas e quentinhas, o que é importante agora no inverno, as botas tratoradas são muito confortáveis”, explica. Muito procuradas nos últimos tempos, as bolsas no estilo touche, as quadradinhas, também estão disponíveis na loja em couro e em material sintético.

   

Para os homens, duas sugestões de vestimentas que todos usam muito: moletom e calça jeans. Como o inverno está chegando, uma blusa sempre é um bom presente. “Temos várias opções de moletom. É uma peça que compõe bem o look. Se estiver muito frio, joga uma jaqueta sobre ele e está pronto”, afirma Cibele Gobeti, gerente da loja Ophicina. 


Outro item que sempre é um bom presente é calça jeans, que a loja tem de várias marcas tanto em tons claros quanto escuros.


Também para elas, uma sugestão é jaqueta jeans, peça que não pode faltar no guarda-roupas. A loja Amor Maior Store do Tivoli tem opções jeans Revanche que compõem muito bem diferentes looks. Outra opção, num estilo bem romântico, é um conjunto de calça e blusa em linho, tecido muito leve e confortável. 


Seguindo a linha romântica, há conjuntos em tule e renda na loja Primícia Lingerie. Para completar, robe em poliamida e renda.


Promoção "Vem Jantar Comigo?"

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Tivoli Shopping está com a promoção "Vem Jantar Comigo?". Até o dia 20 de junho, a cada R$ 200 em compras nas lojas e quiosques participantes, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer ao prêmio, um jantar romântico no Coco Bambu do Tivoli. Serão sorteados dez cupons, portanto serão dez casais sortudos.


Para concorrer, é necessário cadastrar o cupom no site do Tivoli, no link promocao.tivoli.com.br ou no totem de autoatendimento, disponível na área de expansão, em frente ao restaurante Estação Valentina. De segunda a quinta-feira, a compra realizada vale cupons em dobro. A apuração do sorteio acontece pela extração da Loteria Federal do dia 25 de junho e os ganhadores serão divulgados no dia seguinte, 26.


Notícias Relacionadas »
Comentários »