09/06/2022 às 17h22min - Atualizada em 09/06/2022 às 17h22min

Americanense disputará o Miss São Paulo na próxima semana

Redação
Divulgação
A americanense Luz Pigatto, de 22 anos, eleita Miss Americana 2022, se prepara para disputar o Miss São Paulo 2022, que acontece na próxima semana (16 a 18 de junho). A votação na miss pode ser feita pelo link https://oficialmissemister.com.br/candidato/miss-americana/



Luz recebeu oficialmente a faixa de Miss Americana no dia 5 de maio após uma seleção online com fichas e fotos. 

A representante de Americana é artista, modelo e bailarina clássica profissional e atua como bailarina e professora de dança na região. 

“Sinto-me honrada em poder representar a cidade onde nasci e cresci, espero o carinho e a torcida da cidade. Meu foco agora é o Miss São Paulo. Se eu ganhar, com certeza irei disputar o Miss Brasil”, disse Luz.

Luz já competiu nas Olimpíadas da Dança em Berlin, na Alemanha, em 2017, e trabalhou como bailarina na Companhia de Dança Abracadabra em Foshan, na China. Ela também ganhou bolsas para Miami City Ballet, Denver Ballet Dance Company, Vasiliev School of Dance New York, nos Estados Unidos e Turin Dança na Itália.

Em 2016 Luz tornou-se membro do Conselho Internacional de Dança da Unesco. A americanense já trabalhou na China como modelo, além de já ter gravado clipes com artistas nacionais e internacionais.

Notícias Relacionadas »
Comentários »