04/06/2022 às 16h34min - Atualizada em 04/06/2022 às 16h34min

Cerimônia inaugura nova sede da Câmara de Americana

Redação
Amanda Sabino/Portal Atualidade

Uma cerimônia neste sábado inaugurou oficialmente a nova sede da Câmara Municipal de Americana, que desde o início do mês de março foi transferida para um prédio maior e mais moderno na Avenida Monsenhor Bruno Nardini, Jardim Miriam.



Além do “Paço 15 de Janeiro” também foi inaugurada a Galeria de Presidentes da Câmara de Americana. Todos os ex-presidentes foram homenageados pelo atual presidente, o vereador Thiago Martins.


Emocionado, o presidente agradeceu o trabalho e empenho de cada um para que o legislativo americanense mudasse para a nova sede. Martins também anunciou que, após conversa com sua família, no final deste ano (quando termina seu mandato como presidente) também deixará o cargo de vereador e seguirá outros caminhos, mas que sairá do posto de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido.


Nova sede

Após quatorze anos instalada no prédio do antigo colégio Divino Salvador, a Câmara Municipal de Americana está  sediada em um edifício de 3.800 m² localizado na região do Frezzarin. O prédio possui dois andares, instalações modernas e acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. O novo contrato de locação resulta em uma economia de mais de R$ 200 mil por ano.


Notícias Relacionadas »
Comentários »