01/06/2022 às 17h06min - Atualizada em 01/06/2022 às 17h06min

Tivoli Shopping premia casais com jantar romântico no Coco Bambu

Redação
Divulgação

Que tal um jantar romântico em um dos melhores restaurantes do Brasil, com tudo pago, para comemorar o Dia dos Namorados? É o que Tivoli Shopping vai proporcionar a dez casais na promoção "Vem Jantar Comigo?", em comemoração à data dos apaixonados. A experiência gastronômica inesquecível vai acontecer no Coco Bambu do Tivoli, que servirá aos casais sortudos um cardápio exclusivo.



A promoção "Vem Jantar Comigo?" acontece de 1 a 20 de junho. A cada R$ 200 em compras nas lojas e quiosques participantes, o consumidor terá direito a um cupom para concorrer ao prêmio. Será necessário cadastrá-lo no site do Tivoli, no link promocao.tivoli.com.br ou no totem de autoatendimento, disponível na área de expansão, em frente ao restaurante Estação Valentina. E quem realizar suas compras de segunda a quinta-feira dobra suas chances de ganhar: a compra realizada neste período valerá cupons em dobro. A apuração do sorteio acontece pela extração da Loteria Federal do dia 25 de junho e os ganhadores serão divulgados no dia seguinte, 26.


O prêmio dá direito a um jantar no Coco Bambu do Tivoli, com menu completo:

Entrada - Camarão à milanesa ou Dadinho de tapioca ou couvert ou Salada tropical;

Prato principal - Camarão Coco Bambu ou Camarão Jurerê ou Carne de sol do sertão ou Peixe à delícia;

Sobremesa - Cocada com sorvete ou Pudim;

Bebidas - Água, refrigerante, suco, espumante ou 2 caipirinhas.


Inaugurado em 25 de abril no Tivoli, o Coco Bambu é considerado um dos mais conceituados restaurantes do Brasil. Fundado em 1989, em Fortaleza (CE), tem como especialidade frutos do mar. Com um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade. Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis. O ambiente do Coco Bambu Conceito Tivoli é intimista e aconchegante, favorecendo o clima de romance propício à ocasião.


"Esperamos, com esta promoção, oferecer uma lembrança especial aos casais. Um jantar exclusivo para que possam desfrutar de maravilhosos momentos juntos”, ressalta Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli.


Homenagem ao som dos Beatles

Para embalar o Mês dos Namorados com trilha sonora de quem era especialista em composições quando se tratava de amor, o Tivoli preparou para o dia 9 de junho show com a banda Rubber Soul, que apresentará o melhor do The Beatles em apresentação gratuita na praça de alimentação, a partir das 19h30.


A banda de Campinas, batizada com um dos clássicos dos Beatles, é formada por João Rodrigo (John Lennon), Mauricio Gomes (Paul McCartney), Gustavo Gazana (George Harrison) e Angelo Giacomini (Ringo Starr). No palco, os artistas utilizam réplicas idênticas aos figurinos que os Beatles usavam. Os instrumentos são dos mesmos modelos que os usados por eles, o que torna a sonoridade muito semelhante às gravações originais.


Os amantes dos garotos de Liverpool podem esperar para o show em homenagem ao Dia dos Namorados baladas românticas clássicas do quarteto, como "Michelle", "And I Love Her", "Her There and Everywhere", "Something" e "P.S. I Love You", além de “Woman”, de Lennon, entre outras.


Notícias Relacionadas »
Comentários »