31/05/2022 às 19h17min - Atualizada em 31/05/2022 às 19h17min

Bandidos armados roubam casa e fazem família refém

Redação
Divulgação/Polícia Militar

Cinco bandidos armados invadiram uma casa no bairro Jaguari, em Americana, na noite de segunda-feira (30) e fizeram uma família refém. Além de roubar eletrônicos e pertences, eles levaram o carro da família; dois adolescentes que participaram do crime foram detidos.



De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos renderam o motorista no momento em que ele entrava com o carro na residência. Eles colocaram a família num cômodo e roubaram televisores, celulares , netbook, bolsas, anéis e documentos pessoais, colocando-os num Fiat Mobi da família e fugindo em seguida. 


Após uma das vítimas acionar a polícia e passar as características e vestimentas dos bandidos, além da placa do carro, os policiais localizaram o veículo, mas houve perseguição pelo bairro Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste. Dois bandidos estacionaram o veículo na Rua Croácia e tentaram fugir pela Avenida Augusto Scomparim, mas foram detidos. Eles confessaram o roubo e indicaram o local onde jogaram os simulacros de pistola, mas os objetos não foram localizados. 


No interior do veículo foram localizadas bolsas femininas, anéis e documentos pessoais das vítimas. 



Notícias Relacionadas »
Comentários »