22/05/2022 às 13h15min - Atualizada em 22/05/2022 às 13h15min

Moradoras de Americana e S.Bárbara ganham final de semana em resort

Redação
Divulgação

A motorista de aplicativo Diana Erica de Souza Silva, de 29 anos, moradora do bairro São Camilo, em Santa Bárbara d'Oeste, considera-se uma mulher de fé. Foi com esse sentimento que ela cadastrou um único cupom para participar da promoção "Especialmente para Mamãe", do Tivoli Shopping, e se tornou uma das ganhadoras de um final de semana com a família no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas. O sorteio foi pela extração da Loteria Federal desta quarta-feira (18). A outra ganhadora é Bruna dos Santos, de Americana. 



Assim que soube ter sido sorteada, Diana avisou a mãe, Iraci, de 60 anos, e a filha Giovana, de 13, e as três foram para o site conhecer a estrutura do hotel 5 estrelas de Campinas, considerado referência em alto luxo. "Sempre ganhei um ou outro prêmio em sorteio, mas com certeza este foi o maior e melhor de todos. Estamos realmente muito felizes", comemorou. 


O final de semana com direito a café da manhã, almoço e jantar no Royal Palm Plaza Resort foi um desfecho que Diana jamais imaginou para a tristeza de ter quebrado o celular. Foi comprando um novo aparelho que ela cadastrou o único cupom com o qual concorreu no sorteio. "Chorei tanto no dia que quebrei o celular que jamais imaginaria a alegria que iria sentir depois por causa disso", comentou, rindo. Diana é cliente assídua do Tivoli Shopping e adquiriu seu celular no Magazine Luiza. "Parabéns ao Tivoli por sempre prestigiar seus clientes", ressaltou. 


A autônoma Bruna de Fátima Rocha dos Santos, de 35 anos, moradora da Vila Omar, em Americana, estava na manicure quando foi avisada do prêmio. Bruna tem uma filha de 17 anos e concorreu com dois cupons de compras realizadas na loja Pandora, mas nunca havia ganhado nada em sorteio. “Participo sempre das promoções do Tivoli, e agora que ganhei, estarei em todas possíveis”, comemorou. 


A promoção "Especialmente para Mamãe" aconteceu de 27 de abril a 13 de maio. A cada R$ 200 em compras, o consumidor tinha direito a um cupom para concorrer a um final de semana em família no resort, sendo que dois clientes seriam contemplados.


Notícias Relacionadas »
Comentários »