11/05/2022 às 16h23min - Atualizada em 11/05/2022 às 16h23min

Tivoli Shopping lança Campanha do Agasalho

Redação
Divulgação

O mês de maio acabou de começar e a primeira frente fria já chegou à região, fazendo cair as temperaturas. É o momento em que começamos a tirar as peças do armário para lavar e separar o que não usa ou não serve mais. Para enfrentar essa temporada com solidariedade, o Tivoli Shopping lança a Sacola do Amor, sua campanha do agasalho, na qual clientes, colaboradores e prestadores de serviços podem fazer suas doações.  



A sacola gigante fica na área de expansão, em frente às lojas Renner e Riachuelo. As doações de roupas, calçados e acessórios em bom estado que forem arrecadadas no período da campanha serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d'Oeste.  


"Cada doação será muito bem-vinda. Juntos podemos aquecer um número maior de famílias carentes neste inverno", ressata Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping. 


Para estimular que mais pessoas participem da campanha, o Tivoli convida os clientes que realizarem suas doações a tirarem uma foto na Sacola do Amor e marcarem @tivoli.shopping e um amigo para também contribuir com a causa. Todas as fotos serão compartilhadas no Instagram do empreendimento. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »