08/05/2022 às 12h16min - Atualizada em 08/05/2022 às 12h16min

Após acidente, cantor Conrado está internado em estado grave

Redação
Reprodução

O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, está internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Registro. Ele foi vítima de um acidente de ônibus com a equipe de músicos e o seu parceiro de dupla, Aleksandro, que foi uma das vítimas fatais.



De acordo com o último boletim médico, Conrado foi a primeira vítima a ser socorrida do ônibus. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Registro, aparentemente, com ferimentos leves. Contudo, ao entrada no hospital foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral.


“Conrado encontra-se internado na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas. Além dele, o músico Júlio César Bugoli Lopes também permanece internado”.


De acordo com o boletim, Júlio passou por neurocirurgia durante a tarde de sábado (7) e no início da noite foi operado pela equipe de ortopedia. O estado dele é grave.


Acidente fatal 

No sábado (7) o ônibus da dupla trafegava pela Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, no interior de São Paulo, quando o motorista perdeu o controle do veículo, tombando no canteiro central. A suspeita é que a causa do acidente tenha sido um pneu estourado. 


No momento do acidente, ao menos 19 pessoas estavam no ônibus, incluindo os artistas. Ao todo, seis pessoas, entre as quais o cantor Aleksandro, morreram e 11 foram socorridas e levadas a hospitais de Juquiá, Miracatu e Registro.


Notícias Relacionadas »
Comentários »