06/05/2022 às 17h52min - Atualizada em 06/05/2022 às 17h52min

Juninho Dias convida jovens para encontro no próximo dia 16

Redação
Divulgação

Presidente da Comissão de Relações da Juventude, Juninho Dias convida aos jovens americanenses para a 1ª Reunião Aberta da Comissão de Relações da Juventude da Câmara Municipal de Americana, que será realizada no próximo dia 16 de maio, às 19h. 



O encontro tem como objetivo debater sobre assuntos da nossa cidade, projetos, ideias, bem como a política municipal, ampliando o conhecimento, aproximando a população mais nova das decisões da cidade e despertando o interesse pelo futuro das políticas públicas. 


Escolas, conselhos, comissões, igrejas e diversos núcleos jovens receberam convite para incentivar seus jovens a participarem do encontro, que acontece no Plenarinho da Câmara Municipal, localizado na Rua Monsenhor Bruno Nardini, nº 1835, no bairro Jardim Mirian. 


“Movimentar esta Comissão é uma grande alegria e uma enorme responsabilidade, trazer os jovens para dentro do Poder Legislativo, colocar as pautas em debate, ouvi-los e fazer crescer a vontade de renovar o cenário brasileiro, não só na área política, mas em todo o contexto social, é necessário e urgente. Espero que Americana e toda a sociedade colha frutos desse encontro que certamente terá sequência”, disse o vereador Juninho Dias.


Notícias Relacionadas »
Comentários »