05/05/2022 às 19h27min - Atualizada em 05/05/2022 às 19h27min

Supermercado Pague Menos realiza Saldão de Dia das Mães

Redação
Divulgação

A Rede de Supermercados Pague Menos realizará o Saldão de Dia das Mães, nos dias 06 e 07 de maio, sexta-feira e sábado que antecedem a comemoração. A ação faz parte da campanha Jeitinho de Mãe – carinho e amor em cada desconto! que traz aos consumidores vários descontos e ofertas especiais para celebração da data.


 

O Saldão tem como objetivo proporcionar mais economia para os clientes, com boas ofertas de produtos do dia a dia, como os itens de cesta básica (arroz, feijão, leite, óleo) além de açougue e bebidas, tudo para que tenham mesa farta com preço justo. Nos dias da promoção os consumidores que forem às lojas da Rede poderão identificar os itens com os melhores preços e as ofertas exclusivas.

 

Além das compras na loja física, os consumidores também poderão realizar suas compras no site superpaguemenos.com.br e com a vantagem de sair na frente e garantir as ofertas especiais, a partir das 00h01 do dia 06/05.  


“Nossa expectativa é proporcionar ótimas condições e ofertas arrasadoras aos nossos clientes, garantindo assim a mesa farta para comemorar a data em família e com o cardápio preferido”, comenta o gerente de Marketing da Rede de Supermercados Pague Menos Fábio Cecon. “Além disso, esperamos garantir um bom resultado em vendas”, finaliza.

 

Já é tradicional o Pague Menos oferecer ótimas ofertas aos clientes que realizam o cadastro de fidelidade Clube Leve Mais e obtém benefícios na compra de produtos, que estejam com etiquetas verdes. Ao se identificar no caixa, os que já são cadastrados recebem os descontos dos produtos em promoção.

 

Além das ofertas do Saldão, os clientes que possuem cartão Leve Mais podem parcelar em até seis vezes as compras de bebidas alcóolicas sendo elas: cervejas, vinhos e destilados; parcelamento de até 10 x sem juros bazar/eletro e até 3X sem juros produtos do dia a dia. Comprando no melhor dia, terão 40 dias para pagar a fatura. Já os que adquirirem o cartão Leve Mais, mediante aprovação de cadastro, terão um desconto especial. Será concedido 5% de desconto na fatura para os clientes que realizarem a primeira compra (ativação) com o cartão.

 

A campanha “Jeitinho de Mãe – carinho e amor em cada desconto! ”da Rede de Supermercados Pague Menos segue até 15 de maio, em todas as lojas. São vários descontos especiais durante o período da ação. O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »