05/05/2022 às 14h18min - Atualizada em 05/05/2022 às 14h18min

Tivoli Shopping tem show com Roberto Carlos cover nesta quinta

Redação
Divulgação

Em homenagem ao Dia das Mães, nesta quinta-feira (5), às 19h30, o Tivoli Shopping realiza um show com Roberto Guimarães, em um tributo ao Rei Roberto Carlos. A atração é gratuita e acontece na Praça de Alimentação.



Com mais de 40 anos de carreira, Roberto Guimarães é cover de Roberto Carlos, conhecido Brasil afora pela sua performance.  A apresentação reúne sucessos da trajetória do cantor e será uma viagem romântica e empolgante de todas as fases e hits de sua carreira. 

O show promete performances, desde sotaques, gestos e falas até figurinos usados pelo intérprete. Tributo ao Rei tem canções que marcaram época, como "Detalhes", "Emoções", "Como é grande o meu amor por você" e muitos outros sucessos de Roberto Carlos. 

Promoção "Especialmente para Mamãe" 
O Tivoli promove, até o dia 15 de maio, a campanha "Especialmente para Mamãe", que vai sortear um final de semana em família no Royal Palm Plaza Resort.  

A cada R$ 200 em compras nas lojas e quiosques participantes, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer ao prêmio. Será necessário cadastrá-lo no site do Tivoli, no link promocao.tivoli.com.br ou no totem de autoatendimento, disponível na área de expansão, em frente ao restaurante Estação Valentina. 

O regulamento completo da promoção está disponível em tivolishopping.com.br e no balcão de autoatendimento.


Notícias Relacionadas »
Comentários »