02/05/2022 às 19h16min - Atualizada em 02/05/2022 às 19h16min

Guia do Tivoli ajuda filhos a escolherem o melhor presente para a mãe

Redação
Divulgação

Seja qual for o estilo da sua mãe, açucarada, onça ou antenada, há variadas opções para acertar no presente no dia dela. Nas lojas do Tivoli Shopping, o Dia das Mães cabe no perfil certo delas e no bolso de qualquer filho, com presentes que vão de roupas a equipamentos eletrônicos, além de bons momentos em um almoço especial.


 

Para ajudar quem ainda está indeciso sobre o que comprar, preparamos um guia com vários perfis de mães e sugestões de presentes para ninguém errar. Confira qual é o tipo da sua e escolha a melhor surpresa para ela! 


Mãe com Açúcar – aquela que se derrete toda com o filho e com cada coisinha que ele faz, por mais simples que seja. Aquela que gosta de mostrar a foto da cria para todo mundo, estampá-la em camisetas e não consegue ficar longe. Que tal fortalecer este laço com um belo porta-retratos ou deixar seu cheirinho preferido com ela, com um perfume. E, se ela ganhar chocolates, aí ela vai se derreter de vez! 

 

Mãe Onça – aquela que é brava, que defende seu filho até as últimas consequências e que não deixa passar nada sem fazer suas observações. Quer deixá-la mais calminha? Que tal presenteá-la com essências aromáticas, incensos e cremes para massagens relaxantes. Um lindo pijama também está entre as opções para a “onça” dormir o sono dos justos. E aquele look com estampa animal print não pode faltar! 


Mãe Mestre Cuca – aquela que cozinha como ninguém. Mas, no dia dela, vale um almoço delicioso em um dos restaurantes da praça de alimentação, Coco Bambu ou Estação Valentina. Porém, se para ela cozinhar é um prazer e um utensílio para a cozinha novo a deixa com os olhos brilhando, as lojas de eletrodomésticos terão ótimas opções. 


Mãe TikToker - aquela moderninha, que ama selfie e não perde uma oportunidade de gravar dancinha com os filhotes pra postar nas redes. Um celular com uma boa câmera, um tripé e um ring light vai fazer o maior sucesso! 


Mãe Fitness - essa não perde a forma, apesar da correria do dia a dia. Se sua mãe frequenta academia ou pratica atividade física, aposte numa peça fitness, que você pode encontrar em lojas do segmento. Também vale óculos de sol para prática esportiva ou um squeeze bem descolado. 


Mãe Fashion – aquela que sempre está antenada com as tendências e não dispensa uma peça nova para o look. A consultora de imagem Maria Alice Ximenes Cruz dá as dicas. "Descolada, essa mãe costuma usar looks que envolvem uma criatividade dramática na qual vemos uma pitada do rock, do total black, até as tendências mais recentes, como bota coloridíssima cano longo com as roupas contrastantes. Se a pegada dela for rocker, uma camiseta de banda é certeira. Se ela for aquela que gosta de estar na ‘super tendência’, uma bota cano longo de salto coloridíssima vai arrasar", sugere. Pra esta mãe, nas lojas de roupas, calçados e óticas do Tivoli não vai faltar opção! 


Promoção "Especialmente para Mamãe" 

Para o Dia das Mães ficar ainda mais especial, a promoção "Especialmente para Mamãe" vai sortear um final de semana em família no Royal Palm Plaza Resort. A campanha acontece até 15 de maio


A cada R$ 200 em compras nas lojas e quiosques participantes, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer ao prêmio. Será necessário cadastrá-lo no site do Tivoli, no link promocao.tivoli.com.brou no totem de autoatendimento, disponível na área de expansão, em frente ao restaurante Estação Valentina. 


O regulamento completo da promoção está disponível em tivolishopping.com.br e no balcão de autoatendimento. 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »