11/06/2017 às 08h19min - Atualizada em 11/06/2017 às 08h19min

São Paulo confirma presença de Maicosuel e Thiago Mendes no clássico

Redação/FI
FI
Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, comandou um trabalho tático e algumas atividades técnicas, neste sábado (10) para enfrentar o Corinthians, hoje, no Itaquerão.
Pouco depois da atividade, o treinador divulgou a lista de relacionados e confirmou a presença do volante Thiago Mendes, desfalque nos últimos jogos com um problema no joelho, e do meia-atacante Maicosuel, que sentiu dores no púbis e precisou ser substituído no triunfo sobre o Vitória. Em meio a tantas ausências, a equipe deve ter novamente a presença de Éder Militão.
 
Já Buffarini, Morato, Wesley, Araruna e João Schmidt, recuperando-se de contusões, além de Rodrigo Caio e Cueva, que estão em suas respectivas seleções, seguem como desfalque no São Paulo.

"Claro que rola uma ansiedade, mas nem tanto porque sou bem tranquilo. Estou feliz pela partida contra o Vitória, e agora vou mais confiante para o clássico que teremos pela frente. Será um jogo difícil, fora de casa, mas estou preparado", garantiu o defensor, que pode atuar como zagueiro e volante.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »