15/04/2022 às 07h19min - Atualizada em 15/04/2022 às 07h19min

Americana tem a primeira empresa de pisos industriais fundada por uma mulher

Redação
Divulgação
Localizada em Americana, a Projetto Engenharia é a primeira empresa de pisos industriais fundada por uma mulher, a engenheira civil Joyce Morais Carvalho, de apenas 28 anos de idade.


 
Criada pela jovem engenheira, a Projetto Engenharia atua no segmento da construção civil e é a realização do sonho de uma mulher em vencer na vida.
 
“Vim do sul de Minas Gerais, estudei na cidade de Alfenas e cursei Engenharia Civil. O sonho de vencer na vida, através do trabalho, sempre esteve vivo dentro de mim. Assim, apostei tudo vindo para Americana. Comecei a trabalhar na área e, a partir disso, a construir a base da minha empresa”, afirma Joyce.
 
Cada vez mais, indústrias, shoppings e galpões buscam qualidade e rapidez na execução de piso, com menor custo de implantação, alta durabilidade, alta resistência mecânica e química, adequação ao meio ambiente com impermeabilização adequada e economia com manutenção e limpeza. A Projetto Engenharia vem ao encontro dessas soluções, atuando em uma das etapas mais importantes da obra: o piso.
 

Diferenciais

A empresa se destaca por oferecer as melhores alternativas e soluções técnicas personalizadas para cada obra e cada cliente, especificando soluções, apresentando o laudo técnico ou executando o projeto e acompanhando cada etapa da execução do piso com riqueza de detalhes e aperfeiçoamento durante a fase de execução e finalização do acabamento da superfície.
 
“Para total sucesso é de extrema importância que se leve em consideração estudos específicos do ambiente e do solo, cargas, equipamentos atuantes e finalidade de utilização. A partir disso, especificar ou projetar a melhor solução para o piso. Através de diversas alternativas e soluções técnicas, otimizamos e solucionamos por completo os problemas dos pisos. Evita-se, assim, posteriores anomalias que geram manutenções corretivas desnecessárias e, até mesmo, a quebra e substituição do piso. Sabemos as principais causas das anomalias e focamos sempre na perfeição em nossos projetos”, explica a engenheira.
 

Uma História de sucesso

Joyce diz que sente orgulho em olhar para traz e analisar sua trajetória profissional e o crescimento da Projetto Engenharia. “O único investimento que eu tive para começar foi meu conhecimento técnico, construído ao longo dos anos. Através do meu investimento psíquico, para conseguir enxergar meu potencial, tive certeza de que poderia construir minha grande empresa do zero, sem nada, somente com o meu próprio conhecimento”, lembra Joyce.
 
“Hoje me orgulho de onde chegamos e me alegro em saber que ainda temos muito a percorrer”, completa a empresária.
 
A Projetto Engenharia fica na Rua das Açucenas, 234, no bairro Cidade Jardim, em Americana.
 
Mais informações sobre a empresa, os serviços prestados e orçamentos podem ser obtidas pelo telefone
(19) 98275-8176, no site www.projettoengenharia.com, no Facebook, Instagram ou LinkedIn.

Notícias Relacionadas »
Comentários »