11/06/2017 às 08h17min - Atualizada em 11/06/2017 às 08h17min

Vecchio desfalca Santos em Curitiba

Redação/FI
FI

Cheio de desfalques para o duelo com o Atlético Paranaense, neste domingo (11), na Arena da Baixada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos sofreu novas baixas para o confronto. E o principal é o meia Emiliano Vecchio, que foi dispensado do treino deste sábado e também da partida por causa de problemas particulares.

Afastado do Santos por causa de desentendimento com o técnico Dorival Júnior, Vecchio recebeu uma nova chance na equipe logo após a demissão do treinador, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, na última quarta-feira. E como Lucas Lima, embora esteja curado de lesão no músculo posterior da coxa direita, só vai retornar ao Santos no clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, pois ainda precisa realizar trabalhos de fortalecimento muscular, Vecchio teria a oportunidade de disputar o segundo jogo consecutivo como titular. Porém, viajou no fim da noite de sexta-feira para Rosário, na Argentina, por causa de problemas familiares e tem retorno previsto para a próxima segunda-feira.

Sem Vecchio, o técnico interino Elano deve deslocar o meia-atacante Vitor Bueno para a armação das jogadas do Santos, abrindo espaço para o colombiano Copete ganhar uma oportunidade entre os titulares do setor ofensivo santista.

O duelo com o Atlético-PR será o último do Santos sob o comando de Elano, pois Levir Culpi começará a trabalhar apenas na próxima segunda-feira.
(FI)

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »