12/04/2022 às 17h07min - Atualizada em 12/04/2022 às 17h07min

DJs Glen e Nana Torres estarão nesta quarta no CCL

Redação
Reprodução/Instagram

Os DJs Glen e Nana Torres estarão nesta quarta-feira (13) no CCL (Centro de Cultura e Lazer) de Americana para o workshop "Encontro de DJs", um bate papo dedicado aos profissionais e amantes da música eletrônica. O encontro acontece das 18h30 às 22h e a entrada é franca.

 

Com quase 120 mil ouvintes mensais no Spotify e seguido por 72,9 mil pessoas no Instagram, DJ Glen tem ressignificado o techno, principalmente fora do país. Com 22 anos de carreira ininterrupta, Glen lançou o EP "Distorted Reality" em janeiro deste ano e seu primeiro álbum de estúdio, "Every Hi-End is a New Beginning", durante a pandemia.

 

Ele participa do encontro ao lado de Nana Torres, vencedora do prêmio DJ Revelação do Rio Music Conference 2013 e melhor DJ Mulher do Dj Sound Awards 2016. Além de DJ, Nana Torres é também produtora e referência mundial na área da dance music.

 

DJ Glen e Nana Torres contarão suas trajetórias na discotecagem e produção musical e, durante o workshop, vão proporcionar um espaço de troca de informações entre os djs locais e da região.

 

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o espaço de eventos Royal Garden, com objetivo de fomentar a música eletrônica no município. A secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria, ressaltou a importância desse bate-papo. "O Encontro de DJs foi idealizado para oferecer um espaço de troca de experiências e, especialmente, para incentivar a cultura da nossa cidade em seus mais diversos estilos musicais", disse Marcia.

 

O CCL fica na Avenida Brasil, número 1293. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Cultura, pelo telefone (19) 3408-4800 e pelo e-mail [email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »