12/04/2022 às 16h53min - Atualizada em 12/04/2022 às 16h53min

Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara tem sessão extra na Sexta-Feira Santa

Redação
Amanda Sabino/Portal Atualidade

O sucesso da 23ª edição reverberou no público e atendendo aos pedidos do elenco, o Espétaculo Via Crucis de Santa Bárbara d'Oeste ganhará uma sessão extra às 16 horas da Sexta-feira Santa, dia 15. Os ingressos gratuitos da sessão extra podem ser reservados no site www.culturasbo.com ou na bilheteria do Teatro "Manoel Lyra", de segunda a sexta-feira, 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.


 

As apresentações seguem até dia 17 de abril, sempre às 20 horas, no Teatro Municipal "Manoel Lyra" (Rua João XXIII, 61, Centro). A sessão das 20 horas do mesmo dia e demais dias da encenação seguem seu cronograma normal.

 

Para quem não reservou sua entrada para assistir o Espetáculo, os ingressos reservados on-line que não são retirados na bilheteria do Teatro Municipal serão liberados diariamente ao público que comparecer à apresentação a partir das 19 horas.
 

É possível reservar um ingresso por CPF para cada dia de apresentação. O ingresso reservado on-line deve ser retirado na bilheteria do Teatro no dia da apresentação, até às 19 horas, mediante apresentação do Comprovante de Reserva de Ingresso e documento com foto. Excepcionalmente na sessão extra, o ingresso reservado deve ser retirado até às 15 horas.
 

Caso o ingresso reservado on-line não seja retirado na bilheteria do Teatro até o horário previsto, o mesmo será disponibilizado ao público interessado que comparecer à apresentação. Na hipótese de desistência, a reserva do ingresso pode ser cancelada pelo site culturasbo.com

O Teatro dispõe de acessibilidade, como rampas de acesso, piso tátil, lugares para cadeirantes, poltronas para obesos e portadores de mobilidade reduzida.
 

Espetáculo

A edição 23ª do Espetáculo Via Crucis é narrada sob a ótica de João de Patmos, cristão exilado na Ilha de Patmos, na Grécia, onde escreveu o emblemático livro bíblico "Apocalipse", vivido pelo ator Almir Pugina, trazendo os principais acontecimentos da vida de Jesus Cristo na Terra. Gabriel Mazon interpreta Jesus de Nazaré pela terceira vez consecutiva, a atriz Ray de Souza faz Maria de Nazaré e Thiago Gonçalves de Oliveira retrata Satanás. 
 

A montagem, que tem dramaturgia de Denis Espanhol, coordenação geral de Lays Ramires e Paula Martim e direção artística de Otávio Delaneza, é uma realização do Ministério do Turismo, por meio da Secretaria Especial da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Supermercados Pague Menos, com patrocínio da Sapore e TRBR, apoio da Danny Cosméticos, Cristiantex Magazine, Malhas Teda, Usicomp, Kacyumara, Cofaco e Unimed. A edição conta com o apoio institucional da EPTV e produção cultural de 3 Marias.


Notícias Relacionadas »
Comentários »