11/06/2017 às 08h14min - Atualizada em 11/06/2017 às 08h14min

Palmeiras prepara proposta por Richarlison de R$ 43 milhões

Redação/FI
FI
O Palmeiras não desistiu de contar com o atacante Richarlison, do Fluminense. Após o presidente do clube carioca, Pedro Abad, decretar na última sexta-feira que não haveria mais conversas entre as diretorias pelo jogador, a equipe paulista prepara uma nova proposta. O valor ofertado deve ser de 12 milhões de euros, cerca de R$ 44,3 milhões pelo atleta de 20 anos.

Os novos contatos entre os clubes vão se intensificar nos próximos dias. Fontes ligadas ao Palmeiras consideram como provável o desfecho da negociação. O time quer contar com o atacante para repor as saídas de Alecsandro, ao Coritiba, e Rafael Marques, ao Cruzeiro, além de acreditar no potencial de revenda de Richarlison pela pouca idade do atacante.

O técnico Cuca comentou sobre a possível negociação neste sábado, pouco após a vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
(FI)
 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018