08/04/2022 às 15h11min - Atualizada em 08/04/2022 às 15h11min

Tivoli Shopping tem atração infantil gratuita da série 'Bugados'

Redação
Eduardo Viana
Diretamente do mundo dos games, o primeiro evento inspirado no universo "Bugados" – série original do canal infantil da Globo – chega ao Tivoli Shopping em abril, com um circuito de aventuras inéditas e brincadeiras super divertidas! A atração estará disponível de 8 de abril a 1º de maio, com entrada gratuita e destinada a crianças de 4 a 10 anos, além de contar com uma "Área Família", para pais e crianças de até 3 anos. 



Em uma estrutura de 104 m², localizada na área de expansão, em frente ao Coco Bambu, os pequenos terão uma experiência imersiva e poderão se sentir ainda mais próximos de seus personagens preferidos. E não para por aí! Será preciso exercitar a criatividade para desvendar os enigmas do Colégio Pirandello, passar pelo Intermundos e chegar à fase final: o Mundo do Videogame, onde terão de decifrar um código para resolver o Bug do jogo.

Ao entrar no circuito pela cantina do Colégio Pirandello, as crianças receberão um chamado do personagem Mig, por meio da televisão, pedindo ajuda para restabelecer os mundos e trazer de volta seus amigos que estão presos na última fase. A partir deste momento os pequenos estarão imersos no jogo e precisarão encontrar, através de dicas espalhadas pelo cenário, o Letrocon – chave que os levará para o próximo nível, o Intermundos. 

Atravessando o primeiro portal, um cenário de "pane" no Intermundos fará com que os participantes se dividam para encontrar pistas e consertar o Bug da segunda fase. Após a conclusão da tarefa, serão levados ao eletrizante terceiro e último nível do circuito: o Mundo do Videogame. Lá, as crianças precisarão organizar os comandos – que saíram de ordem por conta de um problema no jogo – e, finalmente, salvar Glinda, Neo e Tyron 667 das telas de Storm Kroll. 

"Buscamos sempre oferecer boas atrações infantis aos nossos clientes. Acreditamos que o evento 'Bugados', inspirado em uma série que é sucesso de audiência e muito querida pelo público infantojuvenil, vai atender às expectativas de nossos visitantes, que têm no Tivoli uma referência em opções de lazer para seus pequenos", diz Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping. 

Para a realização do evento serão seguidos protocolos de segurança e higiene, com funcionários realizando limpeza dos locais após o uso. Além disso, os pequenos e responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras. 

Serviço:
Circuito "Bugados" 
Data: 08 de abril a 01 de maio 
Horários: Segunda a sexta-feira: das 14h às 19h40*; Sábado e domingo: 12h às 19h40* (*entrada da última turma) 

Notícias Relacionadas »
Comentários »