23/03/2022 às 17h00min - Atualizada em 23/03/2022 às 17h00min

FAM arrecadada 3 toneladas de alimentos em Trote Solidário

Redação
Divulgação
A FAM-Faculdade de Americana entregou na noite desta terça-feira, dia 22 de março, 3 toneladas de alimentos arrecadados no Trote Solidário do vestibular 2022, além de mais de 550 litros de leite,  produtos de higiene, materiais hospitalares e papelaria. A entrega foi realizada na sede da Instituição e contou com a participação de autoridades locais, imprensa e entidades carentes.



No total, a Faculdade de Americana doará as arrecadações para 10 entidades assistenciais que atendem pessoas em vulnerabilidade social, nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e Sumaré. Conheça as entidades beneficiadas:

- Americana: Lar Mãe Esperança, Hospital Seara, Secretaria de Saúde de Americana, Capsi (Centre de Atenção Psico Social Infantil de Americana),além de famílias atendidas pelo Serviço Integrado de Atenção (SIA) da FAM;
- Santa Bárbara d’Oeste: Rede de Combate ao Câncer de Mama e Asilo São Vicente de Paula; 
- Nova Odessa: Comunidade Geriátrica Nova Odessa; 
- Sumaré: Caminho da Luz e Recanto Tia Cecília, 

“Os alunos da FAM-Faculdade de Americana entenderam seu papel social e por isso contribuíram com as pessoas que mais precisam. Desta vez, estamos colaborando com mais cidades, e assim pretendemos continuar com a colaboração dos nossos alunos e daqueles que ajudaram durante nossas ações por Americana e região”, comentou o diretor da FAM, Gustavo Azzolini.

Notícias Relacionadas »
Comentários »