18/03/2022 às 17h15min - Atualizada em 18/03/2022 às 17h15min

Accell Solutions comunica mudança de gestão mas garante que manterá empregos

Divulgação
A Accell Solutions, líder no segmento de utilities (água, gás e energia) no Brasil vem a público se pronunciar a respeito das últimas alterações em seu corpo diretivo para respaldar sua política de transparência e governança corporativa.


 
No último dia 14 de março, de acordo com a empresa, o Sr. Fernando Gonçalves de Souza assumiu o cargo de CEO (Chief Executive Officer) da Accell Solutions representando legalmente a empresa em todas as suas unidades na América Latina através de sua acionista mexicana.
 
"Reforçamos nosso compromisso de atender o mercado latino-americano de utilites e smart cities com a excelência e qualidade que nos tornaram reconhecida como líder neste segmento. Reiteramos também que somos uma empresa focada no desenvolvimento de soluções para utilities e smart cities e que seguiremos investindo exclusivamente nestes mercados como temos feito há mais de 75 anos. Enquanto uma das maiores empresas instaladas na cidade de Americana e região, reiteramos nosso comprometimento com a comunidade local dispondo de mais de 600 colaboradores diretos e indiretos e garantindo a manutenção de seus empregos. Continuamos assumindo, também, todos os compromissos anteriores prestando total suporte a todos os nossos clientes. Com a mudança na gestão, nossa estratégia é focar esforços na manutenção da liderança do segmento de utilities e smart cities no Brasil e na América Latina", informou a organização por meio de nota.

Notícias Relacionadas »
Comentários »