17/03/2022 às 15h15min - Atualizada em 17/03/2022 às 15h15min

Juninho Dias quer linha de ônibus da Praia Azul ao Mathiensen passando pela SP-304

Divulgação
O vereador Juninho Dias protocolou indicação de uma linha de ônibus circular interligando as regiões da Praia Azul e Mathiensen, com a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) como itinerário, nos horários de pico.


 
A indicação feita ao Poder Executivo tem como objetivo facilitar o transporte dos trabalhadores, especialmente dos que trabalham no polo industrial próximo à Av. Nossa Senhora de Fátima, onde, segundo o vereador, há inúmeras queixas de mobilidade precária.
 
“Tenho recebido diversos pedidos e reclamações de pessoas que encontraram dificuldade principalmente de chegar até o Distrito Industrial Nossa Senhora de Fátima e em todo aquele polo de empresas que vai até a região do bairro Chácara Machadinho. Muitos moradores que residem nessas duas regiões acabam desistindo do posto de trabalho pelo custo alto e gastos com aplicativos de carona, que chegam a ficar com 40% da renda média desses trabalhadores, por isso a importância de estudos para que seja viabilizado novo trajeto do transporte público”, disse o vereador.

Notícias Relacionadas »
Comentários »