10/06/2017 às 22h25min - Atualizada em 10/06/2017 às 22h25min

Caixa econômica abre em horário especial

Para saques do FGTS dos nascidos entre setembro e novembro as agencias abrirão mais cedo nesta segunda, terça e quarta-feira

Redação
Internet
Para dar continuidade aos saques da conta inativa dos trabalhadores nascidos entre os meses de setembro, outubro e novembros as agências da Caixa Econômica abrirão duas horas mais cedo nesta segunda (12), terça (13) e quarta-feira (14). Nascidos em meses anteriores que ainda não tenham efetuado o saque também podem comparecer as agências. Na região os bancos vão abrir às 9h.

A data prevista para a liberação do saque era a próxima sexta-feira (16), mas segundo o presidente da Caixa Gilberto Occhi, o saque foi liberado em virtude do feriado de Corpus Christi, na quinta –feira dia 15. Tem direito a sacar o recurso nesta quarta fase cerca de 7,5 milhões de trabalhadores e o valor disponível é de R$ 10,9 bilhões, o equivalente a 25% do total a ser liberado pelo programa.

Pode sacar o benefício o trabalhador que pediu demissão ou foi demitido por justa causa até 31 de dezembro de 2015. O trabalhador não pode sacar o FGTS de uma conta ativa, ou seja, que ainda receba depósitos pelo empregador atual.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »