15/02/2022 às 15h13min - Atualizada em 15/02/2022 às 15h13min

Violência: quatro são assassinados nesta terça-feira

Amanda Sabino
Reprodução/Facebook
Quatro homens foram assassinados nesta terça-feira (15) nas cidades de Americana, Santa Bárbara d'Oeste e Nova Odessa.



O primeiro (foto), identificado como Willian Lopes Pereira, de 31 anos, foi encontrado durante a madrugada com um tiro na cabeça numa estrada de terra (continuação da Rua Florindo Cibin), em Americana (
veja matéria aqui).

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Bárbara d'Oeste também encontrou dois homens com ferimentos na cabeça, causados por arma de fogo, na Rua Guaratinguetá, no Jardim Esmeralda. Claudio Afonso Silva de Souza, de 26 anos, e Matheus Breendel Santana da Cruz, também de 26 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro “Dr. Afonso Ramos" e para o Hospital Santa Bárbara, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O corpo do quarto homem foi encontrado também nesta manhã na Estrada Municipal Olindo Biondo (
o mesmo local onde foi encontrado o corpo do personal trainer Rodolfo Pestana, em novembro do ano passado), que liga Nova Odessa a Sumaré. Segundo a GCM de Nova Odessa, a vítima sofreu ao menos 18 golpes de faca ou facão na cabeça, braços e pernas.

O homem, de cor branca, aparentava ter entre 40 e 45 anos, usava bermuda de cor cinza e tinha uma tatuagem no braço esquerdo com o nome Thiago; ele não portava documentos. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »