14/01/2022 às 16h35min - Atualizada em 14/01/2022 às 16h35min

Quadrilha faz arrastão na Cidade Jardim durante a madrugada

Redação
Reprodução

Uma quadrilha fez um arrastão nesta madrugada no bairro Cidade Jardim, em Americana. Só na última noite dois estabelecimentos da Rua dos Cravos e uma unidade de saúde tiveram prejuízos. Filmagens que mostram o trio agindo em ambos estabelecimentos por volta da 1 da madrugada.



A proprietária do Moo Açaí divulgou vídeo nas redes sociais lamentando o terceiro assalto que já sofreu na loja. "Está difícil trabalhar, conseguir as coisas com tanto sacrifício, trabalhar o tanto que trabalhamos é desanimador", disse.


A unidade fica na rua dos Cravos, em frente a igreja católica e bem próximo à praça do bairro, local alvo de diversas solicitações de instalação de uma base de policiamento e videomonitoramento.


Além de uma quantia em dinheiro e o prejuízo da invasão, uma TV foi levada.


Também na mesma rua, o depósito de bebidas Capadócia, que mantém uma iluminação intensa no local devido a periculosidade da região, foi assaltado. Os criminosos levaram TV, JBL, Computador, Cerveja, Sorvete, Cigarro, garrafas de bebidas importadas e diversos itens de venda.


Ainda hoje (14), a Guarda Municipal informou que, ao passar em frente à UBS do Mathiensen, notou a caixa de energia aberta e ao averiguar foi constatado o furto de fios. Em ronda pela região parte do material foi recuperado. Ninguém foi preso. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018